Garantia Lesan

Termo de Garantia - Lesan Joias

 

1. Garantia de Produtos

   - Oferecemos garantia para cada produto Lesan Joias, com períodos variando de 1 ano a 6 meses, dependendo do item adquirido.
   - A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação.
 

2. Procedimento de Garantia

   - O cliente tem um prazo de 30 dias corridos após a coleta dos produtos para entrar em contato conosco.
   - O contato deve ser feito através do WhatsApp (19) 97816-9509 ou lesanjoias@gmail.com.
   - É necessário enviar uma foto do produto com defeito e o número do pedido para uma análise prévia de verificação de existência de defeito de fabricação.
 

3. Limitações da Garantia

   - A garantia não cobre danos causados por uso inadequado, acidentes, negligência ou manutenção incorreta.
   - Alterações feitas por terceiros não autorizados anulam a garantia.
 

4. Processo de Análise

Após recebermos o produto com defeito, o prazo para análise é de 15 a 25 dias úteis.
   - Após receber as informações necessárias, faremos uma análise prévia para verificar a existência de defeito de fabricação.
   - Caso seja confirmado um defeito de fabricação, ofereceremos soluções como reparo, substituição ou reembolso, conforme necessário.
 

5. Contato

   - Para acionar a garantia ou esclarecer dúvidas, entre em contato pelo email: lesanjoias@gmail.com ou WhatsApp (19) 97816-9509.


 
 

Termo de Garantia para Acessórios em Pedras Naturais

 

1. Prazo de Garantia:

   - Todos os acessórios em pedras naturais da nossa marca têm garantia de 3 meses para qualquer defeito de fabricação.
 

2. Material de Fabricação:

   - Todas as peças são fabricadas em aço inox, considerado o melhor material disponível no mercado.
 

3. Procedimento de Acionamento da Garantia:

   - Em caso de qualquer defeito de fabricação durante o período de garantia, o cliente pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp (19) 97816-9509 para acionar a garantia.
   - Será necessário fornecer o número do pedido realizado e enviar uma foto do produto com defeito para verificação.
 

4. Cobertura da Garantia:

   - A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação nas peças em pedras naturais.
   - Não cobrimos perdas de pedras. Se houver a perda de uma pedra, ela será substituída por outra, e o cliente arcará com os custos dessa substituição.
 

5. Exclusões da Garantia:

   - Danos causados por mau uso, acidentes, quedas, uso indevido ou negligência não são cobertos pela garantia.
   - Alterações feitas nas peças por terceiros invalidam a garantia.
 
  • 6. Decisão da Análise de Garantia:

    -Após recebermos o produto com defeito, o prazo para análise é de 15 a 25 dias úteis.
   - Faremos uma análise do produto com defeito para verificar se o mesmo se enquadra nos critérios de garantia.
   - Caso o defeito seja confirmado como um defeito de fabricação, ofereceremos as opções de reparo, troca por um produto equivalente ou reembolso, conforme previsto em lei.
 

7. Contato e Atendimento:

   - Para acionar a garantia ou esclarecer dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (19) 97816-9509 ou através de nossos canais de comunicação disponíveis em nosso site.
 
Receba novidades e ofertas incríveis!